sábado, 1 de outubro de 2016

Unissom


zazzle.com.br











O meu assobio
Não se perdeu

Sábio
Naquele quarto
Em que me perdi, onde

Sabia
Que o escuro
E o silêncio
E o meu assobio
Seriam o cio
De algo duro
Algo macio
Algo pendurado
Algo caído, quando

Sabiá
Sem gaiola
Sem prisão
Sem coração amarrado
Em uma feira de aves
Sem fieira de pião, onde

Sabe lá...
Fera atingida
Em sua voz
Ferida
Dá vez para quem passa
E não olha
Para sua própria
Raiz, quando

E eu segui
Assobiando em mim
Como ave
Como haver
Mais do que ser
Como vida
Como viver
Mais do que sofrer,

quando, onde e por quê


editora ano 1
Tem uma mesa na Biblioteca Parque Estadual (RJ) esperando por nós.
Vamos conversar sobre poesia e/ou editar seu livro
(21) 99682-8364 - joaodeabreu9@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário