domingo, 16 de outubro de 2016

Vidente


depositphotos












O quanto de mim
Ainda está evidente
De suas próprias
Tensões

Com o coração
Na mão
Como única arma
(Alma)

Ainda está
E ainda estou
Sempre assim
Como uma pétala
De um tiro
Que não alcançou
Seu alvo
Ou não soube atirar
Pela cor branda
De seus olhos

O quanto de mim
Envelhece
Apenas com o tempo
Amargo

Mas agora mar
Eu amanheço
Sempre mais assim
Próximo do fim
Do recomeço

Apenas peço
Que meu passo a passo
Seja um tropeço
Para inflamar
Mais ainda
O quanto de mim
Precisa estar
Bem perto de mim

No ar
Antes de cair
No espaço
E inflar

editora ano 1
Tem uma mesa na Biblioteca Parque Estadual (RJ) esperando por nós.


Vamos conversar sobre poesia e/ou editar seu livro
(21) 99682-8364 - joaodeabreu9@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário